quinta-feira, 7 de junho de 2012

Apresentação

Apresentações são sempre difíceis, não sabemos por onde começar nem o que falar...
Vou pular essa parte. 

Venho há um tempo acompanhando vários blogs sobre o tema e decidi fazer o meu, já estava com a ideia na cabeça há algum tempo, só que faltava tempo [e paciência] para coloca-la em prática...
Tenho quase vinte anos e sou fascinado pelo mundo dos investimentos... É uma das minhas paixões...
Criei o blog com o intuito de colocar as ideias em algo escrito e se possível ajudar outras pessoas no campo financeiro...

Pretendo escrever sobre várias coisas aqui, meus pontos de vista, livros que recomendo, minha vida pessoal entre outras coisas que não me vem à cabeça agora [talvez seja porque eu tava meio alto até pouco tempo atrás]. Fiquem a vontade para visitar meu novo blog, que no momento não tem nada, e comentar à vontade, criticas e elogios são sempre bem vindos... Ainda mais se for de pessoas que já estão no lugar que pretendo alcançar...

2 comentários:

  1. Seja bem vindo a blogoesfera meu amigo, estarei acompanhando a sua saga.
    No inicio é assim mesmo eu por exemplo levei uns 10 dias para escrever o meu primeiro post, agora escrevo em um só dia.

    Um abraço!!!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Lord!
      A gente tem tanta coisa na cabeça para escrever, mas na hora que clicamos e começa a piscar a barrinha para digitar parece que some tudo hahaha.
      Enfim, vou comecar a postar coisas novas, espero que gostem do blog :)

      Abraco

      Excluir